domingo, julho 01, 2007

CRUZEIRO x VASCO


Brasileirão 2007, 8ª Rodada

Um verdadeiro Artista...

Olá pessoal...
A foto que eu tinha pensado por aqui do lado direito era a do nosso atacante Martin Garcia, porque acho que ele foi o destaque do Vasco devido ao seu espírito lutador.
Contudo não posso deixar de colocar em destaque aquele que foi a figura do jogo.
O homem conseguiu, foi difícil mas o homem conseguiu, ele empurrou o Cruzeiro pra cima do Vasco desde o início do jogo, compensando com faltas insignificante a favor do Vasco e deixando de apitar faltas perigosas evitando os cartões que dariam expulsão a jogadores do Cruzeiro, é claro que ele viu perfeitamente que se os times tivessem com o mesmo número de jogadores o timinho do Cruzeiro nunca ganharia o jogo e a haver um vencedor, seria com certeza o Vasco.
Quanto ao jogo, JOGADO, os cruzeirenses pensam que ganharam o jogo, tudo bem os três pontos eles ganharam, mas quem ganhou verdadeiramente fomos nós, HOJE GANHAMOS UMA EQUIPA, o que muitas vezes é muito melhor do que ganhar joguinhos insignificantes.
O nosso time hoje deixou-me bastante orgulhoso pela luta e a bravura demonstradas.
O nosso goleiro Sílvio Luís foi enorme, a nossa zaga jogou com muita coragem, no meio de campo estivemos muito bem, onde aproveito para deixar um apelo que é pedir a presença como titular do Conca, ele joga muito, e lá na frente o incansável guerreiro Martin Garcia, ele é um verdadeiro lutador, hoje deu tudo o que tinha e o que não tinha.
Tenho a certeza que este time com as entradas de Abedi, Morais e o Leandro Amaral ao lado do Martin Garcia ainda vai dar muito que falar neste Brasileirão.
Até porque, como se costuma dizer em Portugal "a procissão ainda vai no adro".
Saudações Vascainas a todos...






Ficha técnica: CRUZEIRO 3 x 1 VASCO


Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Lourival Dias Lima Silva (BA)
Auxiliares: Kleber Moradillo da Silva (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)


CRUZEIRO:
Gatti, Mariano, Thiago Heleno, Hérick e Fernandinho; Renan (Léo Silva, 23'/2°T), Ricardinho (Guilherme, intervalo), Charles e Leandro Domingues (Wagner, intervalo); Roni e Araújo.
Técnico: Dorival Júnior.

VASCO:
Silvio Luiz, Jorge Luiz, Dudar e Júlio Santos; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Thiaguinho, Marcelinho (Rafael, 29'/2°T), Conca (Ernane, 33'/2°T) e Guilherme; Martin García (Alan Kardec, 38'/2°T).
Técnico: Celso Roth.

Gols: Martin García, 9'/1ºT (0-1); Roni, 29'/1°T (1-1); Wagner, 43'/2°T (2-1); Guilherme, 47'/2°T (3-1).

Cartões Amarelos: Mariano, Renan, Guilherme, Thiago Heleno (CRU); Martin García, Julio Santos (VAS).

Cartões Vermelhos: Dudar, 28'/1°T (VAS)

Sem comentários: