segunda-feira, junho 18, 2007

SÃO PAULO x VASCO


Brasileirão 2007, 6ª Rodada

Consequências e reflexos...

Pois é Galera, eu avisei...
Não tirando o mérito ao São Paulo, que tem um elenco melhor do que o nosso, eu tenho toda a certeza que o jogo na quinta-feira foi prejudicial a Vasco, no espaço de 4 dias o Vasco teve que fazer dois jogos, e a questão é essa, tinha mesmo que fazer???
Eu penso que não, e as culpas têm que ser apontadas é directoria, obviamente.
O Vasco não pode ser solidário para com as infelicidades dos outros, se os outros não têm estádio o azar é deles e o Vasco não tem nada que antecipar os seus jogos somente porque A ou B não vai ter estádio para jogar durante o PAN-AMERICANO.
Acho extremamente engraçados os comentários dos narradores de futebol da tv(aqui no Brasil qualquer um pode ser comentador de jogos). Varias vezes durante o jogo foram dizendo que o São Paulo tava melhor, os jogadores chegavam primeiro ás bolas, etc... ÓBVIO, na quinta-feira todo o elenco do São Paulo treinou pela manhã, almoçou, teve um treinamentozinho pela tarde e de noite jantaram e foram pro sofá assistir o Botafogo x Vasco, é obvio que o Vasco estava muito mais cansado do que o São Paulo, mas os "táis pseudo-narradores" não tem um palmo de cérebro para chegar a essa conclusão.
No jogo não fomos bem, jogamos mal, tivemos azar, mais uma vez tomamos um gol logo no inicio, o segundo gol é hilariante, onde a defensiva do Vasco tem a bola controlada e transforma um lance sem o mínimo de perigo num gol para o adversário, este gol corre o risco de ser o gol mais comico deste brasileirão.
Ponto positivo do jogo de hoje foi a volta do nosso artilheiro Leandro Amaral, agora sim vamos ter alguma classe lá na fente.
Contudo há que manter a cabeça fria porque isto ainda está começando, e muita água vai correr por de baixo da ponte.
FORÇA VASCÃO....





Ficha técnica: SÃO PAULO 2 x 0 VASCO


Local: Morumbi (São Paulo)

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Rogério Carlos Rolim (PR)


SÃO PAULO:
Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Hugo (Jadílson) e Jorge Wagner; Borges (Souza) e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.

VASCO:
Sílvio Luiz; Thiago Maciel, Jorge Luiz, Dudar e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Abedi (Júnior) e Marcelinho; André Dias (Rafael) e Martín Garcia (Leandro Amaral).
Técnico: Celso Roth.

Gols: Borges a 1 minuto e meio e aos 22 minutos do 1º tempo.

Cartões Amarelos: Aloísio e Hernanes (São Paulo) .

Cartões Vermelhos: Amaral (Vasco) aos 36 minutos do 1º tempo.

Sem comentários: