sábado, junho 16, 2007

BOTAFOGO x VASCO


Brasileirão 2007, 12ª Rodada

FIFA-versão Brasil

Pois é galera, foi mesmo 4 a 0.
Contudo no meu entender, não achei que no jogo jogado o Vascão tenha sido assim tão inferior ao Botafogo, até acho o placard muito dilatado e que não traduz o que se passou em campo.
Reparem bem, cada vez que o Botafogo chutava à baliza(ao gol) a bola entrava, parecia bruxaria, foram todos grandes gols, e digo mais, tenho a certeza que este ano o Botafogo não vai ter outro jogo assim, em que as coisas lhe vão sair tão bem.
Sejamos sinceros, assim é fácil, é só chutar que elas entram, vão bem lá no cantinho, sem chances pró goleiro...pela madrugada....
AGORA OUTRA QUESTÃO...
A todos os meus amigos que estão fora do Brasil não se assustem, quando verem o vídeo, aparece 12ª Rodada, pois é, o Brasileirão ainda vai na 5ª Rodada mas este jogo é da 12ªRodada.
E porquê?
Porque vai haver os Jogos Pan-Americanos e o Estádio do Maracanã(Estádio Estatal do Rio de Janeiro) vai estar ocupado e o Botafogo não tem estádio, aliás como todos os outros "grandes do rio".
Agora alguém me responda:
O QUE É QUE O VASCO TEM COM ISSO???
- NADA...
Nós temos o Majestoso SÃO JANUÁRIO, e não temos culpa nenhuma de, neste caso, o Caio Martins(que nem é propriedade do Bota) não ter condições para jogos oficiais(de alto risco) para jogar o Brasileirão.
Digo mais, estas leis no Brasil são engraçadas, aqui tudo se dá um jeitinho, NA EUROPA QUEM NÃO TEM UM ESTÁDIO REGULAMENTADO, E QUE NÃO SEJA APROVADO PELAS VISTORIAS DA FIFA, É PROIBIDO DE JOGAR CERTAS COMPETIÇÕES por falta de infra-estruturas.
Eu não entendo porque é que o Vasco entra nestas palhaçadas, o jogo não tinha nada que ter sido ontem, e se na sua data real, o Volta Redonda(é verdade o Voltaço tem um estádio hehehehee)não emprestasse o Estádio Raulino de Oliveira, azar pró Botafogo, perdia o jogo por falta de recinto apropriado para a prática a que se propõe....
Tenho dito.
FORÇA VASCÃO......





Ficha técnica: Botafogo 4 x 0 Vasco


Local: Estádio Maracanã (RJ)

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)


BOTAFOGO
Júlio César; Joílson (Alessandro), Juninho, Alex e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Túlio, Lúcio Flávio e Zé Roberto (André Lima); Jorge Henrique (Diguinho) e Dodô.
Técnico: Cuca.

VASCO
Sílvio Luiz; Thiago Maciel, Jorge Luiz, Dudar e Guilherme; Thiaguinho (Leandro Amaral), Roberto Lopes, Abedi e Renato (Júnior); André Dias e Romário (Marcelinho).
Técnico: Celso Roth.

Gols: Dodô aos 2 e Juninho aos 17 minutos do 1º tempo; Leandro Guerreiro aos 3 e Dodô aos 12 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Jorge Henrique (Botafogo); Thiago Maciel, Renato, Marcelinho e Jorge Luiz (Vasco).

Cartões Vermelhos: Lúcio Flávio (Botafogo) aos 30 minutos do 2º tempo.

Sem comentários: