quinta-feira, julho 26, 2007

PALMEIRAS X VASCO


Brasileirão 2007, 14ª Rodada

Vergonhoso...

Derrota vergonhosa...
Mas como é que isto pode acontecer.
Pra começar, deixo aqui bem claro que na minha opinião temos uma excelente equipa, e que acredito fortemente numa grande campanha no Brasileirão deste ano.
Se é um facto que estamos bem neste Brasileiro, estamos jogar um bom futebol, não podemos de maneira nenhuma dar um tiro no próprio pé, tem que haver concentração e temos que olhar para nós próprios e dizer, realmente somos melhores e vamos vencer.
Mas hoje foi horrível de mais, aconteceu tudo o que não pode acontecer e da forma mais absurda.
Nunca se pode perder um jogo depois de uma vantagem de 2 a 0, só nós podemos virar jogos dessa forma.
A derrota começou ao levar o gol do Palmeira ainda no primeiro tempo, não pode, faltavam pouquíssimos minutos para o intervalo, tinham que dar pancada, chutar para fora do estádio sei lá, era fundamental naquela altura ir para o descanso com uma vantagem de 2 gols.
Da segunda parte nem vale a pena falar, totalmente desastrada, até a substituição do M. Garcia pelo Henrique, muito má opção naquele momento.
O que mais me deixa doido é que nós somos melhores do que eles, jogamos melhores e inclusive estávamos melhor no jogo e entregamos a vitória contra dez jogadores sem explicação para tal, é que eles nem mérito tem na maneira como ganharam, nós é que lhe oferecemos a vitória de mão beijada.
Estou envergonhado...

Ah, só mais uma coisa...
Eu as vezes até concordo que as políticas do Eurico possam ser prejudiciais ao nosso Vascão e até gostaria de ver outro presidente como por exemplo o Roberto Dinamite, até porque, não sou a favor de mandatos muito longos seja ele em qualquer sector da sociedade, mas de uma coisa tenho a certeza, é de que o nosso Eurico vai dar uma dura nos jogadores e isso não acontece com outros clubes e deixará de acontecer quando tivermos outro presidente, porque o Eurico tem estatuto para dar duras e ser levado a sério, impõe respeito.




Ficha técnica: PALMEIRAS 3 X 2 VASCO


Local: Estádio Palestra Itália (São Paulo)

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistente nº1: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Aparecido Donizatti Santana (PR).


PALMEIRAS:
Diego Cavalieri; Nem, Gustavo, David (Makelele) e Wendel; Pierre, Martinez (Luiz Henrique), Valdívia e Leandro; Edmundo (Valmir) e Max.
Técnico: Caio Júnior.

VASCO:
Sílvio Luiz; Jorge Luiz, Júlio Santos e Vílson; Wágner Diniz (Thiago Maciel), Amaral, Perdigão (Júnior), Darío Conca e Rubens Júnior; Martín Garcia (Ernane) e Leandro Amaral.
Técnico: Celso Roth.

Gols: Rubens Júnior aos 18, Leandro Amaral aos 21 e Valdívia aos 35 minutos do 1º tempo; Nem aos 36 e Luiz Henrique aos 41 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Edmundo e Valdívia (Palmeiras); Perdigão, Martín García e Sílvio Luiz (Vasco).

Cartões Vermelhos: Makelele aos 21 minutos do 2º tempo.

Sem comentários: