segunda-feira, agosto 06, 2007

VASCO X FIGUEIRENSE



Brasileirão 2007, 17ª Rodada

Jogo de Campeonato...


Mais um pontinho na raça...
É isso ai galera, hoje a sorte não esteve do nosso lado, mas nada de preocupações, este campeonato é uma prova de regularidade e este pontinho ganho hoje na raça foi uma justificativa para essa regularidade que é necessária.
Mais uma vez fomos melhores, aliás muito melhores, só que a sorte ás vezes é madrasta, put.. q. par... aquele remate do cara do Figueira nem ia em direção ao gol do Silvio, depois de sofrer aquele desvio, involuntário, na cabeça do outro jogador ela foi direitinha no ângulo, assim é fod...
Mas é isso, continuamos na luta e no finalzinho na conversão de um penalty que não sofre contestação, foi mais claro que a água, o nosso Leandro Amaral, frio que nem uma pedra de gelo, bateu de forma irrepreensível não dando a mínima chance ao goleiro do Figueira, o Leandro não tremeu diante da responsabilidade e isso foi mais um acto de grandeza.
Força Vasco, rumo ao Brasileirão...


VASCO x FIGUEIRENSE



Ficha técnica:


VASCO 2 x 2 FIGUEIRENSE


Local: Estádio São Januário , no Rio de Janeiro (RJ).


Árbitro:
Clever Gonçalves (MG)
Assistentes: Marco Antônio Gomes (Fifa-MG) e Guilherme Camilo (MG).



VASCO
Sílvio Luiz; Vílson, Júlio Santos e Rubens Júnior; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão, Dário Conca e Guilherme (Enílton); Alan Kardec (Ernane) (Marcelinho) e Leandro Amaral
Técnico: Celso Roth


FIGUEIRENSE
Wilson; Edson, Felipe Santana e Chicão; Anderson Luiz (César Prates), Diogo, Cleiton Xavier, Peter e André Santos; Jean Carlos (Ramón) e Otacílio Neto (Alexandre)
Técnico: Mário Sérgio

Gols: Júlio Santos aos 35 minutos do primeiro tempo; Leandro Amaral aos 47 minutos do segundo tempo; André Santos aos 43 minutos do primeiro tempo; Peter aos nove minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Rubens Júnior, Perdigão, Wagner Diniz (Vasco); André Santos, Cleiton Xavier, Chicão (Figueirense).

Cartões Vermelhos: André Santos (Figueirense).

Sem comentários: