segunda-feira, setembro 03, 2007

FLUMINENSE X VASCO



23ªRodada

Clássico...

É isso ai galera, clássico é assim mesmo, não dá pra ganhar com aquela facilidade que desejamos.
É certo que fomos melhores, também é certo que tavamos em vantagem e com um pouco mais de concentração aquele cruzamento não tinha sido feito, aliás bastavam apenas 10 minutinhos, mas é isso, clássico é assim mesmo.
Continuo dizendo, o nosso Vascão está forte e vai chegar lá, o São Paulo vai ter que perder, e nós estaremos aqui na cola deles.
Maravilhosa foi a nossa torcida, enchendo o Maracanã, há muito tempo que não via o Maracanã tão bonito, falta de apoio não faltou á nossa equipa.
Que me perdoem os paulistas, mas eles partem sempre em vantagem em relação a nós, porque quando o assunto são os clássicos, os cariocas são os verdadeiros clássicos, não importa a equipa que tá melhor no momento, o resultado é sempre imprevisível, enquanto os clássicos Paulistas ganha sempre quem está melhor.
Vai ser muito difícil o São Paulo perder pro Santos, Corinthians, Palmeiras enquanto no Rio, não interessa se o Flamengo está mal ou não, um Vasco x Flamengo é sempre imprevisível, seja qual for a classificação das equipas.
Bom, mas também é por isso que o futebol carioca dá de 10 a 0 no paulista, né?
Viva o futebol carioca e acima de tudo viva o meu Vascão da Gama.



FLUMINENSE X VASCO



Ficha técnica: FLUMINENSE X VASCO


Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ)


FLUMINENSE:
Fernando Henrique, Rafael (Cícero, 19'/2ºT), Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Fabinho, Arouca, David (Soares, 19'/2ºT) e Thiago Neves; Rodrigo Tiuí (Alex Dias, intervalo) e Somália.
Técnico: Renato Gaúcho.

VASCO:
Silvio Luiz, Vilson, Jorge Luiz, Júlio Santos; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão (Leandro Bomfim, 38'/2ºT), Conca e Guilherme; Marcelinho (Xavier, 30'/2ºT) e Leandro Amaral.
Técnico: Celso Roth.

Gols: Conca, 37'/1ºT (0-1); Cícero, 33'/2ºT (1-1).

Cartões Amarelos: Arouca, Thiago Silva, Fabinho (FLU); Conca, Wagner Diniz (VAS).

Cartões Vermelhos: N/A.

Sem comentários: