sábado, julho 21, 2007
VASCO X ATLÉTICO-MG
Brasileirão 2007, 13ª Rodada
Quem vem lá...
Galera, mais um final de semana com Brasileirão no Rio de Janeiro durante o Pan-Americano.
É verdade, só possível quando o Vasco tem o mando de campo porque os outros tristes têm que ir jogar lá bem longe, e olha que era uma boa ideia, o Fla, o Flu e o Bota saírem do Rio de Janeiro, gostei dessa ideia.
Bom, vamos ao jogo, jogo não, festival, São Januário a cada dia que passa fica mais temido, o nosso Vascão está impossível.
O galo aguentou até onde deu, depois de entrar a primeira foi literalmente depenado.
O nosso "diamante negro" caiu que nem uma luva no nosso elenco, Conca já se soltou e sobe de forma a cada dia que passa, e o nosso artilheiro, já não tenho mais palavras para descrever o enorme jogador que ele é.
Reparem na humildade do Leandro Amaral, quando é preciso ele abdica de ser artilheiro e joga em prol da equipa, hoje ele serviu os colegas com bandeja de prata, foi só encostar para as redes.
Leandro Amaral ETERNO...
VASCO X ATLÉTICO-MG
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Evandro Silveira e Márcio Luiz Augusto (ambos de SP).
VASCO
Sílvio Luiz; Jorge Luiz, Júlio Santos e Dudar(Roberto Lopes); Wagner Diniz, Amaral, Perdigão(Júnior), Conca e e Rubens Júnior; Martín García(Allan Kardec) e Leandro Amaral
Técnico: Celso Roth
ATLÉTICO-MG
Diego; Marcos, Lima e Vinícius; Cláudio(Serginho), Rafael Miranda, Bilu(Paulo Henrique), Marcinho e Thiago Feltri; Danilinho e Galvão(Éder Luiz)
Técnico: Zetti
Gols: Martin Garcia aos seis e aos 24 minutos do segundo tempo; Allan Kardeck aos 42 e Dario Conca aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Amaral(Vasco); Vinicius, Bilu, Galvão, Lima(Atlético-MG)
Cartões Vermelhos: Lima(Atlético-MG).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário