Brasileirão 2007, 3ª Rodada
Voltei galera...
Mais uma vez, depois de uma parada provocada por mais uma mudança, desta feita para terras de Vera Cruz, já tenho internet de novo, é certo que é muito lenta mas dá pró gasto, é um pouco traumatizante, deixar uma ligação de 8 Megas em Londres para uma de uns 100 kbps, +/-, mas enfim é o que se arranja por agora, e a intenção continua a ser a melhor como de antes.
No jogo, o Vascão não venceu, mas também não perdeu, conseguiu no final, um gol salvador que impediu uma derrota, que ao que tudo indica foi muito desejada pelo árbitro, mas que acabou por não acontecer.
Ficha técnica: NÁUTICO 2 x 2 VASCO
Árbitro: Domingos de Jesus Viana (PA)
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia (PA) e Fernando de Brito Miranda (PA)
NÁUTICO
Gléguer, Baiano,( Marcelinho), Allyson, Cris, Deleu, Elicarlos, Wagner Rosa, Daniel Sobralense,( Hamilton), Marcel, Felipe, Beto,( Kuki)
Treinador: Paulo César Gusmão
VASCO
Silvio Luiz, Thiago Maciel, Júlio Santos, Jorge Luiz, Guilherme, Roberto Lopes, Amaral, Abedi(Renato), Morais, André Dias(Júnior), Martin García(Fábio Braz)
Treinador: Celso Roth
Gols: Morais, aos 25 minutos do primeiro tempo; Marcel, aos quatro, e Cris, aos 15, e Morais, aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Beto, Gléguer, Baiano, Marcel, Marcelinho e Cris (Náutico); Júlio Santos, Amaral, Abedi, Roberto Lopes, Silvio Luiz, André Dias e Roberto Lopes (Vasco)
Cartões Vermelhos: Júlio Santos e Fábio Braz (Vasco)
Sem comentários:
Enviar um comentário