quinta-feira, abril 05, 2007
Vasco x Gama
Pois é galera, essa copinha de barro não vai ser nossa mais uma vez, mas quer saber?
nem to nem aí, a unica coisa de bom que essa copinha tem é a vaga pra Libertadores, de resto é um trofeuzinho de bosta.
Oh time azarado, o meu Vascão esta cada dia mais parecido com o meu Sporting de Portugal, são cada vez mais clubes irmãos, até na forma como o azar os persegue.
Tudo bem, o Vascão não jogou quase nada, mas a verdade é que foi melhor, o Vasco foi superior ao adversário mesmo sem jogar bem, mas levar aquele gol aos 48 minutos do segundo tempo???? ninguem merece.
Como diz num dos hinos do meu Sporting,"até contra o azar lutou com fé"o nosso Vascão tem que fazer o mesmo, já não basta o adversário, muitas vezes o arbitro, tambem temos que lutar contra o azar, que merd...
Mas sabem, todos estes azares fazem com que o amor ao Vascão aumente cada vez mais e mais, além disso copinha do Brasil, não é trofeu digno de um time com a grandeza do Vascão, deixem para os Cricíumas, Santo Andrés, Paulistas, Flamerdas(tudo timinhos).
Ficha técnica: Vasco 1 x 2 Gama
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (FIFA/PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)
VASCO
Cássio; Wagner Diniz, Fábio Braz, Emiliano Dudar e Rubens Júnior (Guilherme); Roberto Lopes, Amaral, Renato (Abedi) e Morais (Darío Conca); Leandro Amaral e Romário.
Técnico: Renato Gaúcho
GAMA
Juninho; Cléber Carioca, Denis e Augusto; Márcio Goiano, Ricardo Araújo, Valdeir (Lei), Rodrigo Ninja e Marcelo Uberaba; André Borges (Índio) e Neto Potiguar. Técnico: Gílson Kleina
Gols: Rodrigo Ninja a 1 minuto e Renato aos 15 minutos do 1º tempo; Marcelo Uberaba aos 48 minutos do 2º tempo.
Cartões Amarelos: Rodrigo Ninja, Cléber Carioca e Ricardo Araújo (Gama).
Cartões Vermelhos: N/A
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário